terça-feira, 16 de agosto de 2022

VÍDEO: pai e filho menor de idade são m0rt0s a tir0s em Manaus

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Elderson Farias Alves, de 35 anos e Emerson Farias, de 15, foram mortos a tiros na rua Nova da comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, ambos estavam na frente de uma residência em uma banca de rua, que o pai usava para vender churrascos, quando ocupantes de um carro modelo Honda Civic, cor branca, desferiram vários tiros contra os dois que vieram à óbito ainda no local. O mesmo veículo foi visto durante uma terceira execução ocorrida na rua Bons Amigos, no mesmo bairro.

Familiares e amigos que estavam no local, diziam não entender o motivo pelo qual os dois foram assassinos, uma vez que, ambos não tinham envolvimentos com o tráfico de drogas. A atual esposa de Elderson disse que o celular do falecido marido foi levado pelos criminosos na ação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os corpos do pai, filho e da terceira pessoa que morreu na UPA, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente serão entregues a família para seus sepultamentos.

ASSISTA:

Imagens: Ivan Nobre / Portal Tucumã

PRIMO DO MENOR TEVE O MESMO DESTINO AOS 15 ANOS

O adolescente identificado como Davi Henrique Ribeiro de Souza, que tinha 15 anos, foi assassinado com vários tiros à queima-roupa na noite do dia 2 de abril do ano de 2021, na rua 64, no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Durante o tiroteio, mais duas pessoas foram atingidas. Ele era primo do menor Emerson Ribeiro, morto junto ao pai no Campos Sales.

De acordo com informações preliminares, o jovem estava com um amigo na rua conversando por volta das 21h50, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e iniciaram a sequência de tiros. O amigo da vítima no momento dos disparos ainda conseguiu correr para dentro de uma barbearia, onde mais duas pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas. Já Davi foi alvejado ainda na rua e não conseguiu escapar.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também