sexta-feira, 19 de agosto de 2022

VÍDEO: passageiro se joga de ônibus em movimento ao perceber assalto em Manaus

A ação do assaltante e o desespero dos passageiros foi registrado por câmera de segurança do ônibus que trafegava pela Av. Rodrigo Otávio
O assalto ocorreu na Zona Sul de Manaus. Foto: reprodução

Manaus (AM) – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento de um assalto a um ônibus de transporte público, da linha 542, na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 10h28, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O assalto ocorreu no momento que a linha 542 passa pela Avenida Rodrigo Otávio, no sentido que leva à ‘Bola do Coroado’, nas proximidades do bairro Japiim.

Em um dos vídeos é possível ver que o assaltante está em pé de camisa social e calça jeans no fundo do transporte, quando tira da cintura um objeto que parece uma faca e vai em direção da cobradora.

Após o anuncio de assalto, os passageiros se assustam e um deles, que também estava no fundo do veiculo, corre para a porta traseira e a força até conseguir abrir e pular do ônibus em movimento.

Assista ao momento:

Em outro vídeo é possível ver o suspeito pulando a catraca e rendendo a cobradora. veja:

Em entrevista ao Portal TV Norte, a cobradora de 61 anos, que preferiu não se identificar, disse que o suspeito levou o celular e efetuou transferências de todo o valor que havia em sua conta bancária.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso ao realizar empréstimo com identidade falsa em Manaus

OUTRO CASO

Criminosos pisoteiam passageiro durante assalto em ônibus da linha 650, em Manaus

Manaus (AM) – Passageiros de um ônibus da linha 650 ficaram na mira de criminosos durante um assalto na noite desta sexta-feira (20), na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o motorista relatou que quatro criminosos entraram no transporte público no Terminal de Integração (T5) e nas proximidades do Clube do Trabalhador SESI anunciaram o assalto.

Os suspeitos exigiram toda a renda do ônibus e os pertences dos passageiros.

Antes da fuga, os criminosos jogaram um passageiro no chão e o pisotearam. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os suspeitos fugiram sem serem identificados e até o momento não foram presos.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também