quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Vídeo; Polícia divulga imagens de suspeito de matar venezuelana em Manaus

O crime ocorreu na terça-feira (05), nas proximidades da avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Leste da capital amazonense
Foto: Reprodução/PC-AM

Manaus (AM) – Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, está sendo procurado por ser o principal suspeito do assassinato da venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, que tinha 27 anos. O crime ocorreu na terça-feira (05), nas proximidades da avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegada Déborah Barreiros, as imagens de segurança da localidade capitou o momento em que o indivíduo deixa um beco que dá acesso a casa da vítima. As imagens mostram o homem saindo do local de maneira ofegante, o que chamou a atenção da Polícia Civil do Amazonas.

“Com o apoio do IML e da Criminalística, nós conseguimos determinar o horário do crime que foi as 14h, nas imagens, o suspeito, por volta desse horário, sai pelo beco que dá acesso a casa da vítima. É um beco com pouco trânsito de pessoas, então a gente consegue ver ele vindo de maneira bem ofegante, cansado e aparentemente sujo de alguma coisa vermelha, ele é nosso principal suspeito”, disse ela.

Ainda segundo a autoridade policial, Andres Eduardo também é venezuelano e conhecido da vítima e da família. Conforme a delegada, o suspeito recebia ajuda financeira da família.

“Pelo o que nos apuramos ele era uma pessoa conhecida da vítima e da sua família, era venezuelano também. A vítima e a família estavam ajudando ele financeiramente por serem compatriotas e essa localização dele vai ser essencial para que a gente consiga entender o que foi que aconteceu e qual motivo a vítima veio a óbito com tantas facadas”, ressaltou.

As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Veja vídeo:

Leia mais: Venezuelana é morta a facadas dentro de kitnet na zona Leste de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também