Vídeo: Policial é baleado e morto ao reagir assalto

A gravação mostra o exato momento em que várias pessoas estão em grupo, quando um homem, não identificado, anuncia o assalto. O policial a paisana reage a abordagem do assaltante ao tentar puxar a arma na tentativa de deter o criminoso
Por redacao
Publicado em 23/11/20 às 16h40
(Vídeo: Divulgação)

O soldado da PMAL (Polícia Militar de Alagoas), Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto no distrito de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE), na região metropolitana do Recife. A ação criminosa pode ser vista por uma câmera de segurança instalada no local.

A gravação mostra o exato momento em que várias pessoas estão em grupo, quando um homem, não identificado, anuncia o assalto. O policial a paisana reage a abordagem do assaltante ao tentar puxar a arma na tentativa de deter o criminoso. Segundo informações das testemunhas do local, o homem já estaria pela área observando todo o movimentos minutos antes do ocorrido.

Ainda de acordo com as testemunhas, o assaltante teria chegado em uma motocicleta e estacionado próximo ao local no momento em que teve o assalto frustrado, levando apenas a arma do policial e o deixado ferido com um tiro que acertou de raspão a região da cabeça. Durante a transferência do policial de Ipojuca para Recife um carro da polícia acompanhou a ambulância para garantir a segurança da vítima e dos familiares que também se dirigiram ao hospital, porém, o policial não resistiu aos ferimentos.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que estão à procura do criminoso, para dar apoio aos policias da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O caso deve ser investigado pela polícia de Pernambuco e as imagens devem ser usadas para identificar o criminoso.

Foto: Reprodução

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap