[views count="1" print="0"]

Vídeo: Policial mata cadela com tiro na cabeça

Após matar o animal, a família gravou um vídeo para registrar o caso. Nas filmagens, o acusado chega a dar um ‘tchauzinho’ para as câmeras
(Foto: Reprodução)

Ji-Paraná (RO) – Um policial é acusado de matar, a tiros, uma cachorra da raça pit-bull. O caso aconteceu no município de Ji-Paraná, em Rondônia, na segunda-feira (8). O oficial militar é o aluno sargento Humberto Pinheiro Rezende. No momento do assassinato, estava caminhando com outro cão, da raça rottweiler. 

Os dois passavam em frente à casa onde o animal assassinado morava, a qual fica próxima da casa de Pinheiro. A residência é de Danielle Lisboa, dona da pit-bull morta que se chamava Frida. 

Quando Humberto se aproximou durante a caminhada, Frida correu ao portão para ver quem estava ali. Contudo, como a casa está passando por reforma, parte do muro estava provisoriamente coberta por tapumes.

Foi quando a cadela escapou pela brecha e o policial atirou na cabeça do animal.

No boletim de ocorrência, registrado por ambas as partes, Humberto disse ter se defendido. Uma médica-veterinária que mora próximo ao local do crime constatou que a pit-bull morreu na hora.

Logo após o disparo, a família gravou um vídeo onde mostra a dona e outros parentes chorando aos prantos pela morte da cadela. O policial Humberto chega a dar um “tchauzinho” para a câmera.

Confira o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário