[views count="1" print="0"]

Vídeo: Prefeito indica tratamento para Covid-19 com aplicação de ozônio via retal e viraliza na Web

De acordo com o prefeito que também é médico serão necessárias 10 aplicações
Ozônio via retal
Ozônio via retal

Após o prefeito da cidade de Itajaí (RS), Volnei Morastoni (MDB), anunciar nesta segunda-feira (3), que pretende adicionar mais uma opção de tratamento à covid-19 no município, com a administração de ozônio, pelo ânus, o tema viralizou no Twitter e já é um dos assuntos mais comentado na plataforma.

Segundo o prefeito, o tratamento seria aplicado apenas em casos que tiveram resultado positivo nos testes de coronavírus. O procedimento não tem eficiência comprovada cientificamente contra a covid.

O tema ozônio já tem mais de 19 mil citações na rede e muitos memes já foram criados pelos internautas.

Um dos usuários da rede social publicou a seguinte mensagem: “Isto é correto! Se pode ter buraco na camada de ozônio, porque não pode ter uma camada de ozônio no buraco?”, indagou.

Já outro escreveu: “O MP não vai fazer nada contra esse prefeito querendo aplicar ozônio no ânus para tratar covid-19??????”.

Um terceiro usuário fez comparações entre o novo tratamento com a hidroxicloroquina: “Olha quando a gente tava falando de banhar as pessoas no sol era uma coisa, não faz mal. Hidroxicloroquina é outra coisa, já ruim, mas agora ozônio via retal? Como nós chegamos nesse ponto de delírio??????”, tuitou.

Outro usuário escreveu: “Aplicar ozônio no c** pode ser perigoso, pois os gases poluentes aumentam o tamanho do buraco. Conheça o “efeito esbufa”.

Em vídeo, o prefeito que também é médico diz que as sessões são tranquilas e que necessitam de dez aplicações na área retal. “Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente”, afirmou Morastoni na live.

Assista o vídeo:

Prefeito de Itajaí (SC) – Volnei Morastoni

Leia mais: Dividir o teto com a mesma pessoa sem saber da traição? Conheça o app para relações extraconjugais

Pelo menos 4.226 pessoas estão dividindo o mesmo teto com alguém sem suspeitar que, a qualquer momento, poderão ser traídas. O número de brasileiros que se inscreveram no site e aplicativo de relacionamentos Ashley Madison ultrapassa 5 mil.

O app é recomendado para quem está atrás de relações extraconjugais. Os dados correspondem a um levantamento de 21 de março a 2º de julho. Os 5 mil brasileiros estão dividindo o mesmo teto com alguém sem suspeitar que, a qualquer momento, poderão ser traídas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário