Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

VÍDEO: procurador que espancou a chefe durante expediente é preso em São Paulo

Demétrius foi preso em hospital psiquiátrico em São Paulo
Demétrius foi preso em hospital psiquiátrico em São Paulo. Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em São Paulo, por ter espancado a chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos.

No mesmo dia em que foi decretada a prisão de Demétrius, a polícia de Registro esteve em sua casa, mas ele não havia sido encontrado.

LEIA TAMBÉM: Justiça decreta prisão de procurador que agrediu colega em Registro

Na manhã desta quinta, inclusive, os policiais 1º DP do município estavam em campo atrás do procurador, que acabou sendo detido na capital paulista.

Assista ao momento da prisão:

De acordo com o G1, após o procurador ter sido encontrado, o delegado-geral de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, informou em entrevista que Demétrius havia se internado em uma clínica.

Agressão

A agressão ocorreu na última segunda-feira (20), durante expediente na prefeitura, na cidade de Registro, no interior de São Paulo.

A vítima informou a polícia que dias antes da agressão, ela enviou um memorando à Secretaria Administrativa com propósito de procedimento administrativo, após ela flagrar Demetrius tratar de forma grosseira uma outra colega de trabalho.

O agressor desferiu cotoveladas e socos contra seu rosto da vítima. Os funcionários do setor jurídico ouviram a gritaria e conteram o procurador, que após as agressões, ainda ofendeu Gabriela por várias vezes.

A agressão foi registarda em vídeo. Veja:

LEIA TAMBÉM: Procurador que atacou colega é suspenso pela prefeitura de Registro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS