Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Vídeo: Saiba quem sãos os amigos mortos ‘metralhados’ e onde ocorreu o tiroteio

Um intenso tiroteio ocorrido na última terça-feira (7), na frente de uma empresa onde supostamente era comemorado um aniversário, terminou na morte de quatro amigos, na rua Los Oliques, bairro Certenejas, no município de Cidra, em Porto Rico.

Segundo a mídia internacional, Telemundo Puerto Rico, três vítimas foram identificadas como: Andrés Manuel Bonilla Rivera, 38 anos, Jonathan O’Neill Castrodad, codinome “Onix”, 27 anos e Sebastian Figueroa Chamorro.

Diante dos fatos, o capitão Carlos Alicea, diretor de Investigações Criminais (CIC) de Caguas, disse que os homens vieram para o lado de fora do bar, quando foram atacados por um veículo em movimento.

“Chegou um veículo e eles nem perceberam. Eles foram praticamente pegos de surpresa”. De acordo com relatórios preliminares, dois dos homens assassinados estão vinculados a dois assassinatos recentes, cometidos na mesma cidade e quase 200 cartuchos de balas foram encontrados no local, informaram as autoridades locais.

A polícia também detalhou que Ortíz Castrodad, 25, estava na lista dos mais procurados pelas autoridades da área, por ser suspeito de vários crimes, incluindo o assassinato no último sábado de um jovem em Cidra.

Outra das vítimas tinha ficha criminal por violações das leis sobre armas e drogas, acrescentaram as autoridades locais.

Veja ao vídeo:

Leia mais

https://www.portaltucuma.com.br/veja-momento-em-que-amigos-sao-brutalmente-mortos-durante-tiroteio-video/Veja momento em que amigos são brutalmente mortos durante tiroteio; vídeo

MATERIAS RELACIONADAS