sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Sikêra Jr vira piada ao tomar CoronaVac após incentivar fãs a não se vacinarem

O apresentador de TV Sikêra Jr recebeu neste sábado (17) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em um posto drive thru de Manaus (AM)
Especial Publicitário
Vídeo: Sikera Jr vira piada ao tomar CoronaVac após incentivar fãs a não se vacinarem
Vídeo: Sikera Jr vira piada ao tomar CoronaVac após incentivar fãs a não se vacinarem

O apresentador de TV Sikêra Jr recebeu neste sábado (17) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em um posto drive thru de Manaus (AM). O imunizante aplicado em Sikêra foi a CoronaVac, alvo de reprovação do próprio apresentador em novembro de 2020, chegando ao ponto de dizer que recusaria a substância. Nas redes sociais, após ser vacinado, Sikêra disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não manda nele.

Em novembro de 2020, Sikêra, em seu programa, foi contra a vacina obrigatória e disse que recusaria a CoronaVac, fabricada pelo laboratório Sinovac, da China, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. O apresentador chegou a classificar o imunizante como “vacina chinesa”.

“Meu corpo, minhas regras. Queria que vocês (que criaram a campanha) se juntassem a mim. É uma campanha bacana que a gente quer fazer, dizendo: “Olha, tenho direito a não querer, a não ser vacinado”. Não tenho direito? O corpo não é meu? Meu corpo, minhas regras. Então quero convidar a todas as pessoas que fizeram essa campanha para ficar do meu lado ou pelo menos propagar isso. Não quero tomar essa vacina. Não sei de onde vem, quem fez. Aliás, a gente sabe de onde vem. Vem da China. Mas quem quiser tomar, pode tomar”, disse, na época.

Foto: Divulgação

Leia também: Hospital do Pará escondia respiradores novos em parede falsa, dizem funcionários

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata