[views count="1" print="0"]

Vídeo: suspeitos de agredir jovem a pauladas morrem em troca de tiros com a PM

Pelo menos três homens suspeitos receberam os policias a tiros
Reprodução

Belém (PA) – Dois homens suspeitos de participarem do espancamento de uma jovem em Belém (PA), morreram após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Tapanã, mesma localidade em que o vídeo que mostrava as agressões foi gravado.

O crime teria ocorrido na última quarta-feira (20), e teria sido motivado pelo vazamento de informações de uma facção criminosa, que teria como culpada a mulher que teve as mãos amarradas e ficou desmaiada após ser brutalmente espancada por pelo menos cinco homens.

Ao longo desta quinta-feira (21), de acordo com o site Dol, policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na região do Tapanã para localizar os autores. Foi quando a PM localizou os indivíduos e foi recebida a tiros pelos suspeitos. Pelos menos três homens do grupo criminoso ficaram feridos, e dois deles morreram no local.

A polícia passou a informação de que drogas e armas que estavam com os homens mortos e com um ferido que foi socorrido, foram apreendidas e apresentadas em uma delegacia do município. A Polícia Civil do Pará (PC-PA) está investigando o caso para localizar os demais participantes das agressões contra a mulher. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso

Uma mulher que não teve o nome revelado, foi espancada por pelo menos cinco homens, membros de uma facção criminosa que atua no bairro Tapanã, em Belém, capital do Pará.

Nas imagens divulgadas é possível observar que a vítima que trajava um vestido preto foi amarrada e colocada de joelhos. Em certa parte do vídeo, ela pede para que não seja espancada mas acaba apanhando da mesma forma.

A mulher foi agredida pelos criminosos sem piedade, até desmaiar. Supostamente, a severa punição foi motivada pela traição que a jovem teria cometido contra os rapazes, ao vazar informações para a facção rival.

Suspeitos:

Vídeo da agressão:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário