[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Terremoto no Peru pode ter causado tremor em Manaus

Na manhã de hoje (26) um terremoto de magnitude de 7.2 a 8.2 foi sentido entre o Peru e a Bolívia, que pode ter causado tremores em alguns pontos de Manaus
O TJAM precisou evacuar o prédio após tremores. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O terremoto que atingiu o Peru e a Bolívia na manhã desta quinta-feira (26), pode ter causado tremores em alguns pontos de Manaus.

O prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) foi um dos locais abalados por um forte tremor e precisou ser evacuado, na manhã de hoje (26).

Veja registro:

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, um terremoto de magnitude 7.2 atingiu o Peru na manhã desta quinta (26).

Em nota, a assessoria de comunicação do TJAM informou que o prédio do órgão “registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil”.

Ainda de acordo com o TJAM, os servidores do Edifício Arnoldo Péres, do Anexo Administrativo e da EASTJAM irão realizar as atividades na modalidade home office. O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual.

Confira a nota completa:

Em razão do ocorrido no início do expediente desta quinta-feira (26/05), quando o Edifício Arnoldo Péres, Sede do Tribunal de Justiça Amazonas, no Aleixo, registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil, a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que a atividade forense do referido Edifício, do Anexo Administrativo e da EASTJAM, realize-se na modalidade home office, nesta data, sem prejuízo dos prazos processuais.

O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual.

Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros.

Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje.

LEIA TAMBÉM: Após dois anos, Amazonas volta a registrar caso de sarampo

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário