sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Vereadores e secretários brigam na Câmara de Iranduba

Briga chegou a um ponto tão incontrolável, que a Polícia Militar teve que intervir. Confusão aconteceu nesta terça-feira (16)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Iranduba (AM) – Ao final de uma sessão plenária, vereadores e secretários municipais de Iranduba (a cerca de 30 km de Manaus) iniciaram uma briga regada a gritos de xingamentos. A confusão aconteceu nesta terça-feira (16), na Câmara Municipal do município. Um vídeo que mostra o momento da briga viralizou na internet.

Na gravação, é possível ouvir os gritos “vai trabalhar, vagabundo” e ver um homem utilizando uma bengala para tentar atingir alguém. A briga chegou a um ponto tão incontrolável, que a Polícia Militar teve que intervir. Veja:

De acordo com testemunhas, a confusão começou após o secretário municipal do Meio Ambiente, Gilberto de Deus, solicitar a liberação de verba para conclusão de obras no município. Contudo, a verba já havia sido liberada.

A partir de então, o vereador Luiz Carlos Velho (Republicanos) apontou o dedo em para Gilberto, e disse que ele iria ser tratado como trata a população na prefeitura. “Você tem que respeitar o povo de Iranduba”, gritou Velho.

Foi quando Gilberto levantou da cadeira e retrucou as ofensas do vereador. Os dois chamaram um ao outro de “vagabundo” por diversas vezes.

No auge da briga, o vereador Eudes Fernandes da Silva Gayo (MDB) também entrou na discussão. Eudes usou uma bengala, que utiliza para se apoiar, para agredir Gilberto. Em uma tentativa de impedir o agravamento do cenário, o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Iranduba, Moisés Lopes de Souza, também entrou na roda. 

As acusações continuaram fora da plenária.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata