Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

VÍDEOS: família denuncia maus-tratos contra idosa de 94 anos em Manaus

Ameaças, maus-tratos e confusões ocorrem dentro da casa em que a vítima vive, na rua Natal, bairro Raiz, zona Sul de Manaus

MANAUS (AM) – A família de uma idosa de 94 anos de idade, denuncia que a mesma vive em situação de maus-tratos e que sofre ameaças constantes de um neto que a mesma considera como filho, identificado como Sandro André.

Ameaças, maus-tratos e confusões ocorrem dentro da casa em que a vítima vive, na rua Natal, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Em conversa com uma neta da idosa, Mickaelle Melo disse ao Portal Tucumã, que os maus-tratos são decorrente de vários anos e geralmente ocorrem quando o autor faz o uso de entorpecentes ou quando ele leva almoço para sua avó. Ele é procurador da vítima e tem todos os cartões dela.

A mesma denunciante ainda cita que sua avó se alimenta somente uma vez ao dia e por muitas vezes, Sandro não permite que o restante da família dê comida à idosa. André demonstra um comportamento agressivo e já foi denunciado por algumas vezes.

A Polícia Militar (PM), já foi chamada para retirar o autor da residência, quando o mesmo desmonstrava comportamento agressivo e ameaçava bater em todos na casa.

Após familiares divulgarem vídeos nas redes socias, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), esteve na residência da idosa e acompanhou a mesma para um atendimento médico, uma vez que, a mesma estava com algumas escoriações em virtude de quedas.

O Portal Tucumã solicitou nota da Polícia Civil (PC) sobre os procedimentos que serão tomados após o registro da ocorrência e espera resposta do órgão, para divulgar o desdobramento do caso.

LEIA TAMBÉM: Homem que matou mãe a facadas já foi preso por matar tios

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS