[views count="1" print="0"]

Vídeos: sequestrador de jovem grávida é morto em confronto em Manaus

Sequestradores exigiram R$ 100 mil para libertar a vítima, mas o plano deles foi interrompido pelo DRCO e Grupo Fera; veja vídeos
Foto: Reprodução e Portal Tucumã

Manaus – Horas após o sequestro de uma jovem grávida, identificada como Antônia de Oliveira, uma operação integrada entre o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e o Grupo Fera conseguiu localizar o cativeiro e resgatar a vítima, na rua Aida Bueno, bairro Cidade de Deus,. Durante a ação houve um confronto no local e um dos sequestradores acabou morto.

A vítima foi sequestrada nas proximidades de uma marmoraria, que pertence a um familiar, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Vídeo de um câmera de segurança mostra ela desembarcando de um veículo usado para transporte por aplicativo, quando é surpreendida pelos sequestradores, que já estavam aguardando a chegada da jovem, escondidos dentro de um carro modelo Siena.

Assista o sequestro

Ao menos três suspeitos são vistos no gravação. Após a jovem ter sido levada, os criminosos entraram em contato com a família dela e passaram a exigir a quantia de R$100 mil para libertar a vítima.

“Ao longo do dia os familiares ficaram negociando, os criminosos mandaram fotos do cativeiro, que bate com um dos cômodos que a vítima estava no chão. Os sequestradores estavam bem articulados, mas a polícia sempre procura estar a frente”, informou o o delegado Juan Valério, coordenador do Fera.

No local onde a jovem foi resgatada, sem nenhum ferimento, não foi encontrado nenhum outro suspeito. Apenas o sequestrador que foi baleado no conflito. Ele ainda foi socorrido pelos policiais até o Hospital Platão Araújo, mas morreu na unidade de saúde.

As equipes policiais fizeram buscas pelos outros suspeitos, mas até a publicação desta matéria não havia confirmação de outras prisões. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja entrevista com o delegado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário