Vinne Ramos, jovem talento amazonense, disputa vaga no The Voice Kids neste domingo (27)

jovem amazonense
O jovem amazonense já se apresentou ao lado de artistas como David Assayag, levantador de toadas do Boi Caprichoso
Por João Paulo Castro
Publicado em 26/09/20 às 04h31

Manaus – O jovem amazonense Vinne Ramos, de apenas 10 anos, encara um novo desafio no The Voice Kids, reality show da TV Globo. O pequeno grande amazonense leva a bandeira do Estado para concorrer com outros 23 competidores de todo o Brasil. A apresentação valendo a vaga no reality acontece neste domingo (27), ao vivo no programa.

“Estou muito ansioso. Ensaiei a pandemia inteira. A música que vou cantar é muito difícil mas é linda e eu conto com a torcida de todo o Amazonas”, diz Vinne Ramos, cheio de otimismo.

Conhecido por surpreender com sua afinação e voz por onde passa, o jovem amazonense já era uma promessa no qual o público de Manaus já esperava. Manauara da gema, ele já se apresentou com grandes nomes da música amazonense, inclusive com David Assayag, levantador de toadas do Boi Caprichoso.

No novo formato do programa, as apresentações dos pequenos artistas acontecerão serão diretamente de suas casas. As apresentações remotas foram divididas para acontecer em dois finais de semanas seguidos, sendo 12 crianças a cada fim de semana. No último domingo (21), 12 crianças já se apresentaram.

Nessa fase, todos os participantes receberam em suas casas um kit completo, devidamente higienizado e embalado, que inclui desde celulares e aparelhos para captação de vídeo em alta resolução até microfones, fone de ouvido para retorno do áudio e backdrop para composição do cenário. Tudo conduzido e captado remotamente pela equipe do reality.

Para que o pequeno artista amazônida siga na competição musical é preciso votar durante o programa na home do The Voice Kids pelo link https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: “Se me bancasse eu não teria o padrão de vida simples que tenho”, desabafa irmã de Gusttavo Lima

Grupo Detonautas é ameaçado de processo por Michelle Bolsonaro e Tico Santa Cruz rebate primeira-dama

jovem amazonense

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap