Visitantes denunciam que foram ‘proibidos’ de entrar em cemitério no Tarumã

Guardas municipais teriam impedido o acesso deles no local.
Por Thiago Eduardo
Publicado em 01/08/20 às 09h35

Internautas formalizaram uma denúncia na manhã deste sábado (1), relatando a nossa equipe  que não estão conseguindo entrar no Cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

A denúncia formalizada por alguns internautas que preferiram não se identificar informa que um aviso feito pela Prefeitura de Manaus, dizia que com a reabertura gradual de alguns locais, o funcionamento normal dos cemitérios retornaria neste sábado (1), no entanto não foi o que aconteceu, como informou uma internauta.

“Hoje eu e minha mãe fomos até o cemitério Parque Tarumã, e chegando lá havia muitas pessoas assim como nós, querendo visitar seus entes queridos, mas os guardas no local informaram que não poderiam deixar ninguém entrar. Que estava fechado por ordem do prefeito. Hoje abre várias coisas e até festas e cemitério nada?? O que eles tem a esconder? Todo mundo gastando dinheiro e sendo feito de palhaços…”, relata a internauta, que preferiu não se identificar.

Entramos em contato a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SEMULSP), órgão responsável pela manutenção e organização dos 10 cemitérios públicos existentes em Manaus, mas até o momento não obtivemos reposta até fechamento desta matéria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link