Vizinhos denunciam mulher e polícia encontra arma e drogas em sua casa

Uma mulher de 22 anos foi presa após a Polícia Militar ter encontrado em sua residência uma arma e drogas escondidas no forro do banheiro. O ocorreu no Beco Boa Sorte, localizado na Comunidade São Lucas, zona Leste de Manaus. De acordo com policiais da Força Tática, a mulher foi encontrada através de denúncia anônima, […]
Por nr00xreg
Publicado em 10/10/19 às 09h47

Uma mulher de 22 anos foi presa após a Polícia Militar ter encontrado em sua residência uma arma e drogas escondidas no forro do banheiro. O ocorreu no Beco Boa Sorte, localizado na Comunidade São Lucas, zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da Força Tática, a mulher foi encontrada através de denúncia anônima, que informava que a residência era usada como ponto de venda drogas.

Ao chegarem ao local, a mulher se mostrou muito nervosa e os militares fizeram buscas dentro da casa e encontraram em cima do forro do banheiro, porções de drogas e uma arma de fogo calibre 22 e 300 gramas de oxi.

A mulher e as drogas foram levadas para a delegacia, onde a suspeita deve permanecer em uma das celas da carceragem aguardando posicionamento da Justiça.

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap