[views count="1" print="0"]

‘Você me paga, seu corno’, grita adolescente ao estuprador em Manaus; veja vídeo

O suspeito além de estuprar a adolescente, ainda tentou introduzir um revólver calibre 38 nas partes íntimas da vítima

Manaus – Uma adolescente de 17 anos, foi estuprada na madrugada de sexta-feira (23) na avenida Nathan Xavier de Albuquerque, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a jovem é garota de programa e o suspeito foi preso em flagrante. Durante a prisão do suspeito a jovem gritava afirmando que ele pagaria pelo crime cometido.

O crime ocorreu por volta das 02h da madrugada quando o suspeito entrou em um site de acompanhantes e contratou uma garota de programa. No local do encontro, o homem tentou introduzir um revólver na parte íntima da moça, que implorou para que ele não realizasse o ato.

Segundo a menina, o homem só não prosseguiu com a ideia porque ele também pediu o celular dela desbloqueado para não ser localizado e mais R$ 350 que a vítima guardava. Após o roubo, o suspeito a estuprou.

Após a conclusão do crime, a moça conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de gasolina para uma viatura que rondava nas proximidades.

A ocorrência foi registrada por policiais militares da 27º Companhia Interativa Comunitário (Cicom), que logo encaminharam a garota para sua residência, onde foram informados que a mesma é menor de idade.

Ainda na madrugada, os policiais retornaram a procura do suspeito quando o encontraram em uma área de mata na Av. Nathan Xavier de Albuquerque. O homem foi flagrado em uma nova tentativa de estupro contra uma outra moça, ainda não identificada.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde permanece até o momento que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Com ele, ainda foi apreendido um revólver calibre 38, mencionado pela primeira vítima, que ele negou ter posse. Segundo informações da polícia, o revólver tem registros de furto.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), está investigando o caso junto à Depca, mas já adianta que o suspeito responderá pelos crimes de estupro, tentativa de estupro, roubo e porte ilegal de arma.

Leia mais: Mãe é presa após filho de 11 anos ser espancado por suspeita de manter relações com três crianças da família.

Assista o vídeo:

Foto: Douglas Benício / Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário