‘Você segue vivo dentro de mim’, diz Flordelis ao relembrar de ex-marido

flordelis
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi indiciada por ser a mandante na morte de Anderson do Carmo. O MP-RJ pediu que ela seja monitorada
Por João Paulo Castro
Publicado em 16/09/20 às 05h30

Manaus – A pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) para relembrar o ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros no Rio de Janeiro em junho de 2019.

Na ocasião, Flordelis falou que lembra de Anderson todos os dias e que o pastor segue vivo dentro dela todos os dias.

“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada”, disse.

Flordelis foi indiciada por ser a mandante na morte de Anderson do Carmo. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu à Justiça que a parlamentar seja monitorada com o auxílio de tornozeleira eletrônica. Ela só não foi presa pela suposta ligação com a morte do pastor Anderson do Carmo.

O promotor Carlos Gustavo Coelho de Andrade encaminhou o documento à 3ª Vara Criminal de Niterói solicitando, ainda, o afastamento da parlamentar do seu cargo e que ela cumpra o recolhimento domiciliar noturno, das 23h às 6h. Procurada, a defesa de Flordelis informou que não vai se manifestar.

Confira a publicação de Flordelis na íntegra

“Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você.

Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua.

Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada.

Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família.

Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”

Foto: Arquivo pessoal

Leia também: Testemunha fala que fez sexo com Flordelis em ‘ritual de purificação’, diz jornal

flordelis

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap