terça-feira, 16 de agosto de 2022

‘Vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for’, diz Luiza durante velório do sertanejo

Muito emocionada, a cantora se manifestou pela primeira vez, após a morte de Maurílio
O cantor morreu nessa quarta-feira (29) - Reprodução

A cantora Luiza, dupla do sertanejo Maurílio, que morreu aos 28 anos em um hospital de Goiânia após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar, se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (30), durante o velório do cantor em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. As informações do g1.

Muito emocionada, a cantora subiu ao plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, onde acontece o velório do sertanejo maranhense, e fez um breve discurso para a família, amigos e fãs do cantor que acompanhavam a cerimônia.

“Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”, disse Luiza.

Em homenagem ao amigo e parceiro de dupla, Luiza vestia uma camisa do Flamengo, time de Maurílio. Ela disse o cantor queria que ela também torcesse para o clube de coração do maranhense.

Ainda durante o discurso, Luiza afirmou que nunca estará sozinha, pediu para que as pessoas não se lembrassem de Maurílio com tristeza e agradeceu a todos que vieram acompanhar o velório do sertanejo.

“A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês [família do cantor]. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês a se preparem para que a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional”, disse a cantora.

Velório no Maranhão


O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado nesta quinta-feria (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão. O desembarque do corpo na cidade foi feito por volta das 7h15.

O velório será aberto para visitação do público até o fim da tarde. O enterro do corpo do cantor está previsto para ser realizado às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também