Whindersson Nunes doa 20 cilindros de oxigênio para Manaus

O humorista Whindersson Nunes se solidarizou com a situação de saúde da capital amazonense na tarde desta quinta-feira (14)
Por Sthefane Campos
Publicado em 14/01/21 às 19h19

O humorista Whindersson Nunes se solidarizou com a situação de saúde da capital amazonense na tarde desta quinta-feira (14).

Whindersson publicou em sua rede social que providenciou 20 cilindros de 50L de oxigênio para as unidades de saúde em situação mais urgente em Manaus. Na mesma publicação, ele ainda faz campanha pedindo ajuda de seus colegas para ajudarem também.

”Na hora de fazer show, é tão bom quando o público nos recebe com tanto carinho, né? vamos retribuir?”, escreveu ele.

Ele também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade.

Outros famosos como Luciano Huck também se manifestaram no post do humorista dizendo que também irá doar.

Manaus tem vivido um verdadeiro colapso com as unidades de saúde sem oxigênio, sem utensilios básicos para dar continuidade no tratamento das vítimas de covid-19. Sem leito disponível, doentes sendo levados para outros estados, cemitérios sem vagas e agora com um novo toque de recolher.

Internautas fazem barulho na internet e pedem ajuda aos demais estados para que olhem o grande problema vivido no norte.  

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap