Whindersson x Popó: quem levará a melhor nesta luta

Popó, que está sem lutar há três anos, postou um vídeo para mostrar que está levando a luta a sério e foi elogiado por seguidores que acreditam que Whindersson não terá chance
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/12/20 às 09h12
Whindersson x Popó
Whindersson x Popó

O ex-campeão do mundo de boxe Arcelino Popó Freitas desafiou o youtuber e boxeador amador Whindersson Nunes para um duelo. Nas redes sociais, Popó escreveu que está há três anos parados, mas que quer lutar com o youtuber.

“Whindersson Nunes se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro youtuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado… Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim?”, escreveu Popó.

Whindersson aceitou prontamente em um vídeo com um filtro de rosto distorcido, postado no stories. O comediante fez graça e afirmou que o vídeo imita como seu rosto ficaria após o duelo. “Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar. Porque eu tô sempre na frente, eu sou adiantado, tá ligado? Me diga quando você quer, onde você quer e vamos botar ao vivo no meu canal no YouTube. Bora?”, disse Whindersson.

Popó, que está sem lutar há três anos, postou um vídeo para mostrar que está levando a luta a sério e foi elogiado por seguidores que acreditam que Whindersson não terá chance.

“Mike Tyson fez uma grande luta treino e movimentou o Boxe do mundo tudo, certeza que aqui no Brasil não vai ser diferente Whindersson Nunes estou a todo vapor”, disse Popó, na legenda do vídeo.



Carreira no boxe

​Whinderson é lutador amador de boxe e já disputou uma luta, em um evento com pouca divulgação, saindo vitorioso. O comediante agora negocia uma luta com Logan Paul, youtuber que tem um embate marcado com nada mais nada menos que Floyd Mayweather para o próximo dia 20 de fevereiro. Caso saia do campo da negociação, o duelo entre os youtubers deve acontecer no meio do próximo ano.

Com informações R7

Leia mais: Fast segue na caminhada rumo à Série C do ‘Brasileirão’

Whindersson x Popó

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap