Wilker Barreto sinaliza saída do Podemos e possível filiação ao DEM

Nos bastidores da política amazonense, Wilker Barreto já vem sinalizando uma aproximação ao pré-candidato ao governo Amazonino Mendes
Wilker Barreto sinaliza saída do Podemos e possível filiação ao DEM
Wilker Barreto sinaliza saída do Podemos e possível filiação ao DEM

O deputado estadual Wilker Barreto tem sinalizado uma possível saída da atual insígnia Podemos (PODE), antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), para buscar uma aproximação do partido Democratas (DEM).

Nos bastidores da política amazonense, Wilker Barreto já vem sinalizando uma aproximação ao pré-candidato ao governo Amazonino Mendes, inclusive tendo repostado conteúdos do Instagram do próprio Amazonino. Uma clara estratégia de aliança para o pleito de 2022.

Nas redes sociais, o deputado estadual comentou um postagem do ex-governador com a seguinte mensagem: “A voz da esperança e experiência para nosso Estado. Acredito que a vivência do Amazonino será muito importante para conduzir o Amazonas para um futuro melhor”.

Em 2020, Amazonino Mendes, candidato a prefeito de Manaus, anunciou Wilker Barreto como candidato a vice-prefeito na chapa que disputou a eleição municipal daquele ano.

Leia também: Amazonino desmente boatos sobre estar com a saúde ruim e ‘gagá’: ‘adoram inventar’

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap