Willace Souza quer uma vaga na Câmara Municipal de Manaus

A campanha eleitoral do próximo ano não para de ganhar nomes. Willace Souza, um dos filhos do ex-deputado estadual Wallace Souza, falecido em 2010, deve ser candidato a vereador no próximo ano.  Otimismo Willace já havia se candidatado ao cargo de deputado federal em 2018. À época, ele obteve quase 3 mil votos, o que […]
Por nr00xreg
Publicado em 23/12/19 às 04h54

A campanha eleitoral do próximo ano não para de ganhar nomes. Willace Souza, um dos filhos do ex-deputado estadual Wallace Souza, falecido em 2010, deve ser candidato a vereador no próximo ano. 

Otimismo

Willace já havia se candidatado ao cargo de deputado federal em 2018. À época, ele obteve quase 3 mil votos, o que o deixa bastante otimista para o pleito municipal de 2020. 

Passos do pai

Se eleito, Willace pretende seguir os mesmos passos de seu pai. Ele quer continuar ajudando a população que sempre acreditou e defendeu os trabalhos feitos por Wallace Souza.

Fez a festa

O deputado federal Silas Câmara fez a festa com o fato de o presidente Jair Bolsonaro sancionar a lei complementar que prorroga até 31 de dezembro de 2032 a isenção de pagamento de ICMS para entidades beneficentes e templos de qualquer culto. 

Apoio

Desde o início do governo Bolsonaro, Silas Câmara tem feito diversos eventos com o apoio do presidente. Além disso, a Frente Parlamentar Evangélica tem seus pedidos frequentemente atendidos pelo presidente. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link