segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Wilson Lima diz que é prova de que alguém do povo pode ser governador

Wilson Lima (UB) foi oficializado na noite desta quinta-feira (4), como candidato a reeleição ao Governo do Amazonas
Wilson Lima
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Wilson Lima (UB) foi oficializado na noite desta quinta-feira (4), como candidato a reeleição para o Governo do Amazonas. O ex-secretário da Casa Civil do Município, Tadeu de Souza também foi oficializado como candidato a vice-governador.

A convenção, que reuniu milhares de pessoas no Espaço Via Torres foi em conjunta com União Brasil, Avante, PSC, Patriota e PRTB.

No discurso, o governador disse, ao lado do prefeito David Almeida (Avante), que essa será a vitória da do povo contra os poderosos do passado, se referindo a reeleição. Ele disse, ainda, que nenhum governo enfrentou tantas dificuldades como este. “Enfrentamos dificuldade que nem nos mais péssimos pesadelos a gente imaginava que pudesse passar”, disse Wilson.

Wilson Lima disse, ainda, que “não tem nenhum cacique politico para dizer ser seu padrinho” e difere dos outros candidatos que “nasceram em berço de ouro”.

“É esse povo que está aqui e que o elegeu. E agora estamos para fechar a cortina de poderosos que achavam que mandavam nesse Estado. Estou para provar que qualquer um do povo pode ser governador, pode ser prefeito, deputado”, disse.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

.