Manaus, 4 de agosto de 2020

Wilson Lima nega desentendimentos com deputados

O governador Wilson Lima negou qualquer desentendimento entre o governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Nas últimas semanas, circularam boatos de que o governador e o presidente do parlamento estadual, o deputado Josué Neto, estariam afastados. Projetos De acordo com Wilson, a relação entre os poderes executivo e legislativo está ótima. Além disso, graças […]
Por nr00xreg
Publicado em 26/12/19 às 04h19

O governador Wilson Lima negou qualquer desentendimento entre o governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Nas últimas semanas, circularam boatos de que o governador e o presidente do parlamento estadual, o deputado Josué Neto, estariam afastados.

Projetos

De acordo com Wilson, a relação entre os poderes executivo e legislativo está ótima. Além disso, graças ao bom diálogo entre as partes, é possível encaminhar projetos para o amplo desenvolvimento do Estado. Governo e Assembleia seguem alinhados pelo Amazonas.

Falando em Josué…

O parlamentar está empenhado em ajudar o presidente Jair Bolsonaro a criar o partido Aliança Pelo Brasil (APB). Ele pretende conseguir 60 mil assinaturas de apoio para a nova sigla no Amazonas.

Mais sobre o presidente

Durante entrevista, o presidente Jair Bolsonaro declarou que uma de suas viagens mais importantes rumo à campanha presidencial foi em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Segundo ele, mais de 300 pessoas o aguardavam no município.

Visita

Nesta quinta-feira (26), os deputados Dermilson Chagas e Wilker Barreto estiveram no hospital Francisca Mendes. Os parlamentares foram verificar a situação de setores como farmácia e hemodinâmica da unidade hospitalar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap