Yohara Aguiar é eleita Miss Amazonas Gay 2020

Yohara Aguiar
Yohara Aguiar vai representar o Amazonas na etapa nacional do evento, programada para a terceira semana de agosto de 2021, em Juiz de Fora (MG)
Por João Paulo Castro
Publicado em 23/11/20 às 14h25

Manaus – Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Yohara Aguiar foi eleita Miss Amazonas Gay 2020 na noite do último sábado (21), durante a realização da 22ª edição do evento foi realizada no Salão Solimões do Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Ela vai ter a responsabilidade de representar o Amazonas na etapa nacional do evento, programada para a terceira semana de agosto de 2021, em Juiz de Fora (MG).

O resultado saiu após a coordenação detectar que dois jurados haviam rasurado suas notas. A disputa foi para o voto declarado, que resultou em uma disputa acirrada, consagrando Yohara.

Em sua primeira entrevista após ser eleita como Miss Amazonas Gay, Yohara falou da importância do evento para que os LGBT tenham mais visibilidade. “Essa conquista não é só minha, mas também do povo LGBT é muito importante levantar a voz a nossa voz. É um evento que busca o enfretamento a violência contra homossexuais”, declarou.

Segundo a miss, o trabalho de meses foi consagrado com sucesso. “Esse sonho não é só meu. Foram meses de preparo e as últimas três semanas intensas. Com confecção de roupa, ensaios. Muita gente envolvida, conseguimos o primeiro lugar”, destacou.

O evento contou com o apoio do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e também da Rede Manaus Hoteis. E todas as medidas como uso de máscaras e álcool em gel foram utilizadas pela organização do Miss Amazonas Gay 2020.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Yohara Aguiar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap