[views count="1" print="0"]

Zeca Camargo é demitido da Globo e motivo espanta. VEJA:

O apresentador já estava há 24 anos na emissora.

O jornalista e apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O anúncio foi feito pela própria emissora carioca, que divulgou uma nota em que faz um balanço da passagem do profissional pelo canal, que durou 24 anos.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista João Batista Jr., da revista Veja, a saída de Zeca faz parte da nova política de corte de gastos do Grupo Globo e a decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira, dia 27 de maio.

Segundo a publicação, estima-se que o salário do apresentador girava em torno de R$ 300 mil, mas essa informação não é confirmada pela emissora carioca. O comunicador apresentou o programa É de Casa, exibido aos sábados, até entrar de férias no início deste mês.

Durante sua longa passagem pela Globo, Zeca Camargo fez história ao ser um dos apresentadores do Fantástico durante anos. Além disso, ele também comandou alguns realities, como ‘No Limite’, e chegou a ser responsável pelo Vídeo Show, que acabou não decolando na ocasião.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo colunista João Batista Jr, a saída de Zeca faz parte da nova política de corte de gastos do Grupo Globo, e a tendência é que outros cortes aconteçam no canal nos próximos dias.

Veja o comunicado da Globo na íntegra:

“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.

Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga. Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No Limite’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O Jogo’ e ‘Hipertensão’. Em 2013, Zeca deixou o Fantástico e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do ‘Vídeo Show’. E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do ‘É de Casa’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário