[views count="1" print="0"]

Zezé Di Camargo defende Bolsonaro: ‘Que pai não defenderia os filhos?’

"E o acusam de defender os filhos... e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?", ponderou Zezé.

O presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de uma investigação do STF a respeito de uma suposta interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro. No meio artístico, há quem defenda o mandatário caso as alegações sejam comprovadas.

Um deles é Zezé di Camargo, que publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que apoia o presidente e faz questão de justificar seu posicionamento político. “Por favor, vejam o vídeo inteiro!! É apenas minha opinião como cidadão!”, escreveu na legenda da postagem.

Na gravação, o sertanejo expõe sua visão a respeito do caso. “Jurei que nunca mais iria falar em política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse no começo da mensagem.

Depois de explicar todo o ocorrido entre Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, Zezé afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu.

“E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ponderou.

Em seguida, criticou o Supremo Tribunal Federal. “O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, frisou.

UOL

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário