Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

“Zolhudinho” é preso comercializando drogas no bairro Cidade Nova

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (14/10), por volta das 15h, Johnathan Maciel da Silva, 22, conhecido como “Zolhudinho”, com uma porção de maconha do tipo skunk, uma porção de maconha e uma balança de precisão. A prisão do infrator foi efetuada na casa dele, situada na avenida Iraenópolis, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com Ricardo Cunha, titular do 13º DIP, a equipe de investigação obteve conhecimento que Johnathan estaria comercializando drogas no endereço citado. Segundo o delegado, imediatamente, os policiais civis da unidade policial se deslocaram até o lugar delatado e constataram a comercialização ilícita.

“Durante revista na casa do indivíduo encontramos as porções do material entorpecente, ocasião em que foi dada voz de prisão a ele. O infrator já possui passagem por tráfico de drogas, pois em 2018 também foi preso pela equipe do 13º DIP, após ser encontrado com porções de substância entorpecente”, explicou Cunha.

Flagrante

Johnathan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

MATERIAS RELACIONADAS